Inconfundíveis.

É fácil reconhecê-las.
Silhuetas pequenas ou grandes, não importa. Elas são únicas à sua própria maneira.
Mas não é isso que as faz especiais. É também o conteúdo.
E é combinando as duas coisas, que elas se tornam verdadeiros ícones.


Logo_Takeda 2.png
 
 

Contexto
O Kaloba é prescrito para aliviar os sintomas de infecções do trato respiratório superior. Como é um extrato de raiz de Pelargonium sidoides, ele se enquadra na categoria dos fitoterápicos, mas permanece no âmbito da medicina alopática. De algum modo, não era assim que os médicos o viam na época.
Por algum motivo, aos olhos deles, o Kaloba era considerado um produto medicinal derivado de ervas (o que, de fato, é), mas sem base científica, o que estava fazendo com que perdesse participação de mercado.
Pediram-nos para reverter essa situação, e a solução veio na forma de uma embalagem de amostra grátis.

 

Conceito
“Direções”
O logotipo do Kaloba era uma estrela de cinco pontas. Depois de uma imersão completa nas características do produto, ficamos sabendo que o Kaloba proporciona aos pacientes cinco benefícios principais, normalmente associados a medicamentos alopáticos.
Ao vincular cada ponta do logotipo em forma de asterisco a um desses benefícios, nossa mensagem era clara: qualquer que seja a direção escolhida, vá de Kaloba. Criamos um caso interativo para as amostras grátis que eram dadas aos médicos.
Em um ano, em termos de participação de mercado, o Kaloba tornou-se líder inconteste na categoria fitoterápica e garantiu a 3ª posição na categoria alopática.


Logo Jaguar.png
 
 

Contexto
A Jaguar Land Rover pediu que propuséssemos uma ideia para manter a equipe de marketing motivada para atingir a meta estabelecida no começo do ano.
A fim de dar um toque leve e divertido a algo que é estressante por natureza e exclusivamente voltado ao trabalho (atingir metas e obter resultados), decidimos dar a cada membro da equipe algo para brincar: um cubo de papel que, uma vez montado, poderia ser deixado na mesa. Isso aconteceu em outubro, o mês do Dia das Crianças.

 

Conceito
“Hora do Recreio”
Por um lado, Jaguar é sinônimo de fortes emoções e de experiências intensas e divertidas. Por outro, a Land Rover tornou-se lendária por seu espírito aventureiro e seu impulso irrefreável de explorar. Na nossa visão, o mesmo poderia ser dito de uma criança.
Foi nisso que consistiu esse conceito: os valores com os quais a equipe de marketing trabalhava em seu contexto profissional eram os mesmos que as crianças exibem instintivamente todos os dias, no mundo inteiro. Então, assim como fazem as crianças, a equipe não deve se esquecer de olhar para esses valores como uma oportunidade de se divertir, crescer e aprender.