Nosso nome, sua identidade.

Produtos. Serviços. Startups. Campanhas.
Seja o que for, nós vamos dar um nome com você em mente: seus motivos e suas intenções.
Aqui vão alguns dos nomes que criamos para parceiros nossos.
E os conceitos que deram origem a eles.


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Contexto
O Itaú Private Bank lançou uma campanha direcionada à sua equipe, com o propósito de reforçar o motivo pelo qual foi criada uma divisão tão especial da holding Itaú Unibanco S.A.
Em poucas palavras, eis o motivo: enquanto todas as outras divisões do banco foram estabelecidas para desenvolver relacionamentos com seus clientes, esta foi idealizada para desenvolver um legado para seus clientes.
Pediram-nos para criar um NOME para a campanha, algo que transmitisse essa mensagem.

 

Conceito
“Empreendedorismo criativo”
O Itaú Private Bank tinha uma ampla gama de soluções financeiras à disposição. O que diferenciava essa equipe, no entanto, eram a capacidade e os recursos para CRIAR produtos novíssimos, concebidos especificamente para atender às necessidades de seus clientes. Essa abordagem individual e essa postura criativa eram vistas como o corpo e a alma da equipe. E uma fonte de orgulho para toda a divisão.
Foi escolhido o nome SOUL, “alma” em inglês.


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Contexto
A Dínamo é uma editora especializada em conteúdo relacionado ao envelhecimento, abordando temas como cuidados paliativos, geriatria e gerontologia.
Precisávamos criar um nome para uma ONG que a Dínamo estava abrindo para poder assumir legalmente projetos – financiados pelo setor público – voltados a temas como inclusão, justiça social, igualdade e saúde.

 

Conceito
“Novos começos”
Aos nossos olhos, um ambiente em que os idosos pudessem ter acesso a oportunidades iguais, gozar de boa saúde e sentir que são importantes e estão integrados seria um cenário muito promissor.
Os nomes que propusemos traduziam essa ideia: a de que o envelhecimento poderia (e deveria) ser visto como uma série de novos começos, e não como o fim definitivo de um ciclo.
Foi escolhido o nome APTARE.


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Contexto
A Kimberly Clark idealizou uma campanha direcionada a lojas de varejo de todo o país. Ela percebeu que, apesar de os negócios que envolviam redes de atacado estarem prosperando, o mesmo não estava acontecendo com relação a seus clientes de varejo.
Não porque as lojas de varejo não estivessem mais comprando. Elas estavam. Mas continuavam adquirindo os mesmos produtos repetidamente, embora uma infinidade de produtos diferentes estivesse disponível para elas. O objetivo era motivar os donos de lojas de varejo a diversificar seu portfólio de produtos Kimberly Clark. Era necessário um nome para essa campanha, além de um slogan.

 

Conceito
“Família”
É sempre um momento de alegria quando alguém diz: “a família acaba de crescer”. É o anúncio da chegada de um novo membro. O membro é diferente. Mas a família é a mesma. Com esse conceito, estávamos assegurando que 1) a Kimberly Clark via seus parceiros de varejo como parte da família e que 2) ao adquirirem novos produtos, não seria só essa família que cresceria, mas também o sucesso do dono da loja.
Foi escolhida a campanha “Sucesso Tamanho Família”.